Decreto institui carteira funcional de Procurador

 

30/04/2015 – Publicado Decreto Municipal que institui a carteira de identidade funcional e cria o distintivo dos membros da carreira de Procurador do Município de Campinas.

Em 30/04/2015 foi publicado, no Diário Oficial do Município de Campinas, o Decreto nº 18.713, que institui a carteira de identidade funcional e cria o distintivo dos membros da carreira de Procurador do Município de Campinas.

 

A carteira funcional era uma reinvindicação antiga dos Procuradores, os quais precisam se identificar em muitas ocasiões, a fim de comprovar o seu status de representante do Município de Campinas e, assim, poder exercer seu múnus público com a dignidade que lhe compete.

 

É bom lembrar que a carteira funcional dos Procuradores ainda não foi criada (no mundo dos fatos). Apesar do árduo trabalho que a APMC vem realizando junto à Administração Municipal, o Setor de Recursos Humanos têm alegado dificuldades operacionais para a fabricação das carteiras. Enquanto isso, a APMC estuda outros meios de resolver a questão.

 

Leia a íntegra do decreto aqui.

R. Barreto Leme, 1479 - Centro
Campinas - SP, CEP:13010-201.

contato@apmc.com.br
Criação de Sites Profissionais – em Campinas, São Paulo - SP